Na falta de energia, ligue para 0800 51 74 92
Desligamentos
Você está em Informações ao Cooperado > Desligamentos

DESLIGAMENTOS

Desligamento Definitivo a pedido do consumidor (Encerramento Contratual)

É o desligamento definitivo da energia elétrica na unidade consumidora, com o encerramento da relação contratual entre o consumidor e a distribuidora.

Poderá ser solicitado junto aos postos de atendimento da Cooperluz, pelo titular da unidade consumidora ou seu representante legal, que deverá trazer a leitura atual do medidor de energia elétrica da unidade consumidora para emissão da última fatura e do saldo final do consumo.

O consumidor não poderá possuir débitos pendentes junto a COOPERLUZ.

Desligamento Temporário a pedido do consumidor

É o desligamento por um período de tempo, agendado com o consumidor, necessário para efetuar modificações, reformas ou serviços de forma segura nas proximidades ou nas instalações de entrada da Unidade Consumidora.

Após a realização da atividade agendada, o consumidor deve solicitar a religação da unidade consumidora. A religação somente será efetuada após a avaliação e aprovação das instalações de entrada da unidade consumidora que deverá respeitar os padrões técnicos adotados pela Cooperluz.

A solicitação de agendamento para o desligamento e religação da unidade consumidora pode ser feita nos postos de atendimento da Cooperluz ou pelo telefone 0800 51 7492, durante o horário comercial.

Desligamento Programado

É o desligamento do fornecimento de energia elétrica para a realização de melhorias/ampliação ou manutenção preventiva do sistema elétrico. Esses desligamentos são informados aos clientes com antecedência através dos meios de comunicação.

Veja aqui os desligamentos agendados.

Copyright © 2013 Cooperluz - Todos os direitos reservados