Comunicado aos Associados da Cooperluz de Santa Rosa

Recomendações das autoridades em saúde

Comunicado aos Associados da Cooperluz de Santa Rosa

A Cooperluz diante das recomendações das autoridades em saúde, e como prestadora de serviço essencial, informa, neste momento aos seus associados/consumidores de energia que tomou algumas medidas de caráter preventivo visando o bem-estar e a segurança de nossos associados, colaboradores e prestadores de serviços:

> Nossas equipes de atendimento emergencial seguirão as medidas de segurança e estarão a postos para que não falte energia em nossa área de atuação;

> Em nossa sede administrativa na Av. Santa Cruz, em Santa Rosa o atendimento será normal, porém restrito e limitado, em conformidade as determinações legais e de saúde. Assuntos não urgentes devem ser postergados;

> Em nosso site: www.cooperluz.com.br, é possível emitir a segunda via da conta de energia, ou somente o código de barras e efetuar o pagamento pelos aplicativos Internet Banking das instituições conveniadas: CAIXA, SICREDI e BANRISUL.

Com a segunda via é possível efetuar o pagamento no autoatendimento destas instituições e nas LOTÉRICAS da CAIXA.

Para maiores esclarecimentos acessar nosso site: www.cooperluz.com.br, ou ligar para: 3511 9500 com setor Comercial ou pelo 0800 517492 opção 4 (quatro);

Somente com a união de todos vamos vencer mais este desafio.