Saiba Mais

COOPERLUZ realiza assembléia geral ordinária 2019

No dia 28 de março foi realizada a AGO com eleição e posse do novo conselho administrativo da cooperativa

COOPERLUZ realiza assembléia geral ordinária 2019

A Assembleia Geral Ordinária para o ano de 2019 da COOPERLUZ foi realizada no dia 28 de Março, no auditório do Colégio Dom Bosco, na cidade de Santa Rosa, e reuniu um grande número de associados e associadas, bem como, representantes de demais instituições e cooperativas parceiras com atuação na região.

Foram eleitos para a Direção Executiva da Cooperluz :Presidente:Querino Volkmer-Campina das Missões; Vice-Presidente: Vicente Czycza - Cândido Godói e Secretário: Elizeu Stein - Santo Cristo. Os Conselheiros eleitos, efetivos e suplentes representam os diversos municípios da área de atuação da cooperativa.

Na oportunidade, de acordo com o previsto no edital, foi apresentado o relatório de gestão do ano anterior, bem como o plano de atividades para 2019 , sendo estes aprovados por unanimidade.

Destacou-se os investimentos realizados no sistema de distribuição de energia nos últimos anos, com foco na qualidade dos serviços prestados, e na confiabilidade do sistema. Os resultados destes investimentos, que em 2018 giraram em torno de 7 milhões de reais são percebidos e usufruídos pelo quadro social da cooperativa.

Desta forma, a Cooperluz cumpre com sua missão que é de gerar e distribuir energia e desenvolvimento.