Saiba Mais

Cooperluz Realiza Encontro Semestral com Representantes de Núcleos

Encontro de Núcleos

Cooperluz Realiza Encontro Semestral com Representantes de Núcleos

No último dia (29/06), reuniram-se na Sede da Afuluz, em Santa Rosa - RS, mais de 80 lideranças, compreendendo os conselheiros de núcleos, conselheiros fiscais, conselheiros de administração e direção da cooperativa. Na oportunidade foram apresentados os relatórios de prestação de contas do primeiro semestre do corrente ano.

Desde 1995, a organização do quadro social da cooperativa é incentivada em forma de núcleos cooperativos. As decisões de ordem econômica e social da cooperativa, são feitas de maneira democrática, permitindo a participação dos associados e propondo clareza das atividades desenvolvidas.

A Cooperluz possui 27 núcleos cooperativos na sua área de atuação. Anualmente, são realizadas reuniões nos núcleos cooperativos, em suas comunidades, com a presença da direção, conselheiros administrativos e fiscais do município e dos gestores de áreas da Cooperluz e semestralmente são realizadas reuniões com os representantes dos núcleos. Nestas reuniões são apresentados os dados estatísticos, indicadores de qualidade, de desempenho, resumo das atividades, investimentos realizados, prestação de contas e a posição econômica e financeira da cooperativa.