Saiba Mais

DOAÇÃO DE R$ 27.600,00 AO HOSPITAL VIDA E SAÚDE

O valor foi aplicado na aquisição de um Cardioversor Desfibrilador para uso na Unidade de Tratamento COVID – 19

DOAÇÃO DE R$ 27.600,00 AO  HOSPITAL VIDA E SAÚDE

Atuando em 15 municípios da região Fronteira Noroeste, a Cooperluz esta completando 50 Anos de Fundação no dia 05 de Dezembro de 2020. Seria um ano de grandes comemorações, com a ampliação dos seus programas sociais e a realização de um circuito cultural e de integração com todos seu quadro social e entidades e instituições parceiras.

A história da cooperativa é marcada por grandes desafios, superados com muito trabalho e pela reafirmação do seu compromisso com o desenvolvimento da região, compromisso este, que vai muito além da geração e da distribuição de energia elétrica.

Neste sentido, desde o início da pandemia, a cooperativa se colocou à disposição, contribuindo para a estruturação da Unidade Regional de Tratamento da COVID-19. Primeiramente foi realizada a doação de tecidos para a confecção de máscaras, aventais e forros de cama, e em seguida sendo disponibilizado valor para a compra de 01 equipamento de ventilação pulmonar mecânica e 01 ventilômetro portátil, que devido a uma série de questões, não se efetivou.

Sendo assim, o valor disponibilizado foi então remanejado para a compra de um Cardioversor Desfibrilador, equipamento também fundamental para a Unidade de Tratamento COVID – 19.

Desta forma, a Cooperluz reafirma seu compromisso social e destaca que o momento exige cooperação, intercooperação e reponsabilidade com a nossa vida e com a do próximo.

Vamos juntos vencer mais este desafio!