Saiba Mais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ATENÇÃO! Telefone alternativo para contato com a COOPERLUZ em caso de FALTA DE ENERGIA ou EMERGÊNCIA no período em que o 0800 51 74 92 está apresentando indisponibilidade!

NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

 

Prezado(a) Associado(a),

 

A Direção da COOPERLUZ - COOPERATIVA DISTRIBUIDORA DE ENERGIA FRONTEIRA NOROESTE, vem à público esclarecer, que o Serviço Telefônico disponibilizado para o atendimento dos associados está sendo prejudicado por problemas técnicos na rede de telefonia que atende a central de tele atendimento da cooperativa em Santa Rosa, fato que impossibilita a cooperativa de prestar o adequado atendimento telefônico aos seus associados.

 Mesmo com a indisponibilidade das linhas telefônicas, o atendimento da COOPERLUZ não foi interrompido em nenhum momento e, se mantêm disponível para atender todos os associados.

Em casos de FALTA DE ENERGIA ou EMERGÊNCIAS, os consumidores podem solicitar o atendimento pela página da cooperativa na internet, www.cooperluz.com.br e de forma alternativa, até a solução do problema telefônico, a COOPERLUZ estará disponibilizando o número de telefone (055) 9 9989 – 5769 para os associados que necessitarem do ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA da cooperativa.

Além disso, a COOPERLUZ informa que a falta de energia ocorrida na terça-feira, dia 26 de Novembro de 2019, atingindo os consumidores de Santo Cristo, Alecrim, Porto Vera Cruz e Tuparendi, que possuem seu fornecimento de energia elétrica pela SUBESTAÇÃO REVOLTA BANANEIRA, em Santo Cristo, ocorreu por problemas técnicos na rede de distribuição da Rio Grande Energia S/A – RGE que ainda fornece energia para a COOPERLUZ nessa localidade.

Salienta-se que a SUBESTAÇÃO REVOLTA BANANEIRA, a partir do ano de 2020, terá o seu fornecimento transferido para a SUBESTAÇÃO 69KV da COOPERLUZ, em Santa Rosa, com o objetivo de aumentar a qualidade do fornecimento de energia elétrica aos associados da cooperativa.

A COOPERLUZ agradece a compreensão de todos, lamenta os transtornos causados involuntariamente e se coloca a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Atenciosamente,

 

Querino Volkmer

Presidente

COOPERLUZ – Cooperativa Distribuidora de Energia Fronteira Noroeste.