Saiba Mais

Pesquisa Índice IASC da Aneel será realizada nos próximos dias

A partir deste dia 23 de Agosto a ANEEL inicia a aplicação da pesquisa para medir a satisfação dos consumidores de energia e avaliar os serviços prestados pelas distribuidoras do país.

Pesquisa Índice IASC da Aneel será realizada nos próximos dias

COMUNICADO COOPERLUZ

Prezados associados e associadas da COOPERLUZ:  Informamos que a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, através da empresa contratada QUALITEST INTELIGÊNCIA EM PESQUISA, estará realizando a partir de amanhã, dia 23 de Setembro, seguindo nas próximas semanas, uma pesquisa com os consumidores de energia para avaliar os serviços prestados pelas distribuidoras do país.

Na área da COOPERLUZ serão realizadas 83 (oitenta e três) pesquisas em Santa Rosa, 29 (vinte e nove) em Porto Vera Cruz, 18 (dezoito) em Senador Salgado Filho e 20 (vinte) em Alecrim.

A COOPERLUZ esclarece, que os pesquisadores deverão se identificar e que em caso de dúvidas, os associados poderão buscar orientação junto a COOPERLUZ pelos telefones 0800 0517492 e 3511-9500, ou diretamente na ANEEL, através do telefone 167.

Pelos trabalhos que realiza e pelos serviços que presta aos seus associados, na avaliação do IASC – Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, realizada no ano anterior, a COOPERLUZ está classificada entre as melhores distribuidoras de energia do país, devido ao seu atendimento, a confiabilidade do sistema e a qualidade da energia distribuída. Além disso, as tarifas da Cooperluz são em média 20% menores quando comparadas as tarifas da principal concessionária da região, sendo a  terceira menor tarifa de energia do Estado do RS.

Caso você seja entrevistado, avalie de forma positiva a sua cooperativa, é a oportunidade de valorizar o trabalho e o compromisso com o fornecimento de energia de qualidade, com tarifas justas, além de  contribuir com o desenvolvimento sustentável da nossa região, investindo no sistema de distribuição de energia e em projetos sociais, educacionais e ambientais.

Você Sabia?

# Na pesquisa IASC 2020 a COOPERUZ foi classificada com a nota 91,97 na cordialidade e no atendimento ao seu quadro social!

# Nos últimos anos a Cooperluz investiu 60 Milhões na construção de subestações de energia, linhas de transmissão e melhorias no sistema de distribuição de energia.

# Hoje, pelos trabalhos que realiza, e pela qualidade dos serviços prestados, a Cooperluz está classificada entre as melhores distribuidoras de energia do país;

# A Tarifa de energia da Cooperluz é a terceira menor do Estado! E quando comparada com a tarifa da principal concessionária com atuação na região,  a Cooperluz apresenta tarifa  em média 20% menor!

#  A COOPERLUZ tem mais de 16 mil associados atendidos por mais de 4.200 km de redes construídas com postes de concreto, de fibra e torres metálicas, tendo eliminado do seu sistema os postes de madeira, garantindo assim segurança na distribuição de energia.

 # Do valor total da tarifa de energia paga pelos associados, apenas 44% são relativos aos custos de operação, manutenção e investimentos, ou seja, de gestão da cooperativa. Os outros 56%  referem-se ao custo da energia,  impostos e encargos setoriais.