Saiba Mais

Presidente Querino Volkmer Recebe Comenda do Comando Ambiental

O diploma e a medalha, de reconhecimento é concedido a pessoas que desenvolvem ações destacadas à causa ambiental

Presidente Querino Volkmer Recebe Comenda do Comando Ambiental

O Presidente da Cooperluz, Sr. Querino Volkmer, recebeu, nesta terça-feira, 19 de outubro, a Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM). Querino esteve entre os agraciados da homenagem direcionada a pessoas que são singulares à causa ambiental.

A distinção foi concedida pelo Comandante do Comando Ambiental o Tenente-Coronel Vladimir Luis Silva da Rosa e pelo Comandante do 3º BABM, Major Laudemir da Rosa Gomes em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa.

A Comenda do Comando Ambiental da Brigada Militar é a mais elevada condecoração concedida a pessoas que se destacam em sua atuação, coordenando entidades e instituições que desenvolvem ações distintas e diferenciadas em parceria com a Brigada Militar em favor do Meio Ambiente e do bem comum.

A Cooperluz é uma Cooperativa que atua no ramo de infraestrutura, possui mais de 16 mil associados em 15 Municípios da Região Fronteira Noroeste, atua na distribuição de energia elétrica sob a forma de permissão. Possui ainda 3 usinas Centrais Geradoras Hidrelétricas (CGHs). O Presidente Querino destaca que: “a Cooperativa tem alicerçado nos seus valores ética, desenvolvimento regional, participação e valorização, do associado e colaborador,e o meio ambiente.A Cooperluz possui vários programas e ações ambientais que asseguram o compromisso com a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente”.