Cooperluz

Fale Conosco

COOPERLUZ recebe, analisa e encaminha os processos referentes às reclamações, sugestões, solicitações de informações de clientes, da comunidade e funcionários. Possui formas de comunicação que contribuem para a satisfação do consumidor e para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços. O prazo para resposta das reclamações é específico de cada procedimento. A COOPERLUZ disponibiliza aos seus cooperados diferentes formas e locais para atendimento.

Escolha a melhor opção para você:

Atendimento Telefônico Emergencial (24 horas): 0800 517492 (ligação gratuita)

Para Emergências: Faltas de energia, fio partido, poste caído, árvore caída na rede: OPÇÃO 2;
Para Reclamações ou cancelamento de serviços (horário comercial): OPÇÃO 3;
Para Outros Serviços (horário comercial): OPÇÃO 4;
Para falar com um de nossos atendentes: OPÇÃO 9.

Postos de Atendimento Presenciais:
Locais onde o associado pode tirar suas dúvidas diretamente com o nosso atendimento comercial, solicitar serviços, receber informações e outras demandas.

Sede Administrativa
Av. Santa Cruz, 989 – Centro – Santa Rosa/RS.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h55min e 13h00min às 17h30min.
Fone: (55) 3511 - 9500

Senador Salgado Filho
Av. Henrique Martin, 155 – Centro – Senador Salgado Filho/RS
Atendimento: Quarta-feira, das 8h às 12h e 13h às 17h.