Serviços

Falta de Energia

Muitas vezes a falta de luz pode ser causada por algum problema dentro de sua casa. Por isso, para facilitar o atendimento, preparamos algumas instruções para você seguir antes de acionar um deslocamento.

O que fazer em casos de falta de energia elétrica?

1
Verifique se os disjuntores internos da sua casa estão ligados.
2
Verifique se o disjuntor externo da caixa do medidor está ligado.
3
Pode ter acontecido um desligamento programado, para manutenção da rede. Para saber mais sobre desligamento programado, CLIQUE AQUI.
4
Verificou todas as opções acima e continua sem energia? Tenha em mãos a sua conta de luz, para fazer uma reclamação sobre a falta de de energia. CLIQUE AQUI e faça uma reclamação.

Importante:

Se você acionar nossa equipe e, antes dela chegar, voltar à energia em sua casa, é muito importante que você avise a COOPERLUZ através do 0800 51 7492. Assim, conseguimos evitar que aconteça um deslocamento sem necessidade e podemos atender outras solicitações com maior agilidade. Esse serviço é gratuito e está disponível 24 horas.