Saiba Mais

Pesquisa IASC 2022

23ª Pesquisa para Apuração do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor

Pesquisa IASC 2022

Prezados associados e associadas da COOPERLUZ:  Informamos que a ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica, através da empresa contratada QUALITEST INTELIGÊNCIA EM PESQUISA, estará realizando entre 05 julho à 05 de outubro de 2022, uma pesquisa com os consumidores de energia para avaliar os serviços prestados pelas distribuidoras do país.

Na área da COOPERLUZ serão realizadas 150 (cento e cinquenta) pesquisas, nos Municípios de Santa Rosa, Giruá, Campina das Missões e Senador Salgado Filho.

Esclarecimento: Os pesquisadores estarão identificados. Os associados poderão buscar orientação junto a COOPERLUZ pelos telefones 0800 0517492 e 3511-9500, ou diretamente na ANEEL, através do telefone 167.

Hoje, pelos trabalhos realizados e pelos serviços que presta aos seus associados, na Avaliação do Índice de Satisfação do Consumidor, a COOPERLUZ está classificada entre as melhores distribuidoras de energia do país devido ao seu atendimento, a confiabilidade do sistema e a qualidade da energia distribuída. Além disso, as tarifas da Cooperluz são em média 20% menores quando comparadas as tarifas da principal concessionária da região.

Caso você seja entrevistado, avalie de forma positiva a sua cooperativa, é a oportunidade de valorizar o trabalho que vem sendo realizado, tendo compromisso com o fornecimento de energia de qualidade, com tarifas justas, gerando o desenvolvimento sustentável da nossa região por meio de investimentos significativos em projetos sociais, educacionais e ambientais.

COOPERLUZ - Energia para compartilhar.